Sensações e Outras Histórias
(Vicente Portella)

Sensações e Outras Histórias, de Vicente Portella, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Escritor, compositor e poeta, Vicente Portella nasceu em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de janeiro, em 26 de fevereiro de 1966. Publicou anteriormente três livros: O PARTO DO PENSAMENTO, poemas e crônicas, em parceria com Elaine Caldas; LUZ DA SOMBRA, poemas e OS ANJOS DO PÉ SUJO, romance. SENSAÇÕES, primeiro livro de contos do autor, busca explorar as várias impressões e possibilidades do dia a dia sob pontos de vista variados. Os contos que compõem a obra dão vida à reflexão. Da juventude libertária e poética do conto que dá nome à obra, SENSAÇÕES, passando pelas angústias e tormentos de uma população miserável e oprimida, quase escravizada, de OS DESGRAÇADOS; da jovem prostituta intelectualizada de A HERANÇA DE FABIANA até o universo abstrato e por vezes agoniante de RIO NEW YORK, e, finalmente, na aventura lúdica do crime sem crime e sem vítima de O DEUS MERCADO, tudo gira em torno da busca de visões alternativas, de sentimentos singulares, de percepções atípicas das coisas do mundo. É a busca constante de ângulos opostos e alternativos. É a observação mais aguda sob uma ótica privilegiada. É a possibilidade de ver o que não é visível e ler o que não está escrito. São contos que se propõem a provocar as mais variadas SENSAÇÕES...

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com o AUTOR no dia do seu lançamento.
  • Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Sensações e Outras Histórias"

Autor: Vicente Portella

Coleção: Pele de Papel