A Menina dos Trilhos
(João Paulo Fontana Moyses)

A Menina dos Trilhos, de João Paulo Fontana Moyses, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

O Autor

João Paulo Fontana Moyses é escritor, compositor e jornalista. Além de seu primeiro romance - A Menina dos Trilhos - escreve poemas, artigos jornalísticos, e crônicas, também sob o pseudônimo de Argan Havanése.

Sinopse

Um salgueiro-chorão, uma velha caminhonete, um segredo guardado e uma estação abandonada. O romance nos apresenta a Renato, Tatiana, Saulo e Tales, um quarteto inseparável de amigos, que sonham e planejam seu futuro de forma grandiosa, sem perceber que todo desejo carrega um custo, às vezes alto demais. Paralelamente, o autor narra a história de Rosa e Mônica, e como a trama se conecta a todas as outras, formando uma rede de vidas interligadas e que, mesmo separadas pelo tempo, nunca se afastam. Viver no passado é se perder no presente. João Paulo Fontana Moyses faz uma viagem no tempo, confundindo, com uma precisão e estilo ímpar, o passado, o presente e o futuro. Seguindo cada personagem a cada capítulo, o leitor mergulha em um universo infinito em possibilidades, um universo emocionante, completo e poderoso. Em algum lugar, você e eu podemos ficar juntos. A Menina dos Trilhos trata sobre separação, sobre vidas partidas e sonhos impossíveis. É, mais que tudo, uma história sobre decisões e sobre como estas, por menores que sejam, ressoam através de gerações e influenciam nosso futuro para sempre.

LANÇAMENTO:

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com o AUTOR no dia do seu lançamento.

DATA DE LANÇAMENTO: 10 de Agosto de 2017

LOCAL: Biblioteca da PUC - Pontifícia Universidade Católica. - Perdizes - São Paulo - SP

HORÁRIOS do LANÇAMENTO: das 11:00 hs. às 13:00 hs. e das 19:00 hs. às 21:30 hs.

• Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "A Menina dos Trilhos"

Autor: João Paulo Fontana Moyses

Coleção: Pele de Papel