Clube dos Escritores / Superlivros

O Impacto de Uma Mente Devastada
(Juan Pablo da Hora Alves)

O Impacto de Uma Mente Devastada, de Juan Pablo da Hora Alves, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

O Autor

JUAN PABLO DA HORA ALVES, nascimento 15/11/1979, Hospital Português. Filho do meio, cresceu junto com dois irmãos. Tem mais dois irmãos e duas irmãs do primeiro casamento do pai. Mudou recém-nascido para o Estado do Rio de Janeiro, onde passou sua infância e início da adolescência, retornando posteriormente para Salvador. Concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Dept. Manoel Novais. Formou-se em Técnico de Radiologia, fez estágio no Hospital Irmã Dulce. Cursou Ciências Contábeis pela Faculdade Mauricio de Nassau. MBA em Auditoria Contábil e Tributária pela Faculdade São Salvador.

LANÇAMENTO:

Título: "O Impacto de Uma Mente Devastada"

Autor: Juan Pablo da Hora Alves

Coleção: Pele de Papel