Sopros de Poesias
(Rubens Dol)

"Sopros de Poesias", de Rubens Dol, faz parte da Coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Rubens Dol é paulistano, artista plástico que sempre gostou muito de escrever desde criança, começando com poesias. Porém, só começou a levar a sério recentemente, quando resolveu finalizar um projeto que há anos tinha em mente. O projeto é uma trilogia que mistura suspense com ficção policial. Essa mistura de romance e poesia, segundo ele, é extremamente agradável, maravilhosa e inspiradora, podendo tranquilamente andar juntos em seu mundo literário. Neste livro, tenta - à sua maneira - lapidar em palavras o amor em seus momentos ao seu redor e em sua vida.

Lançamento e Vendas:

• Seja bem-vindo(a). Esta é a página de divulgação e vendas do livro "Sopros de Poesias" de Rubens Dol.
  • Faça a sua opção de compra e receba o seu pedido em qualquer cidade do Brasil. Envio via Correios. PARA COMPRAR CLIQUE AQUI.

Título: "Sopros de Poesias"

Autor: Rubens Dol

Realização: Clube Brasileiro dos Escritores Independentes

Lançamento: 27 de Novembro / 2015

Formas de Pagamento:

Via depósito, transferência bancária ou PagSeguro (boleto ou cartão de crédito em até 12x).

OPÇÃO DE COMPRA 1

LIVRO IMPRESSO

Compre 1 (um) exemplar do livro "Sopros de Poesias" no formato IMPRESSO.

ENTREGA VIA CORREIOS

Site CBE: www.clubedosescritores.com.br