Poesia no Ventre
(Marileide Abreu)

Poesia no Ventre, de Marileide Abreu, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

“Poesia no Ventre” é um livro no qual a autora, Marileide Abreu, acredita que extrapola o Universo Infantil, onde está o começo de tudo. Ela acredita, que a poesia é de vital importância para o crescimento, desenvolvimento intelectual e aprendizado dos nossos leitores. A obra poética da autora, também é ambientada em várias fases: o passado, o presente, o futuro e as suas contradições...

Marileide Francisco de Abreu, nasceu na Usina Paredão em Oriente SP, no dia 20 /10/1966. Professora de Educação Infantil e Língua Portuguesa, a escritora e poetisa reside na cidade de Anaurilândia - MS.

PRÉ LANÇAMENTO:

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com a AUTORA no dia do lançamento.
  • Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Poesia no Ventre"

Autor: Marileide Abreu

Coleção: Pão&Poesia