Poetando a Vida
(Genoveva Tavares)

Poetando a Vida, de Genoveva Tavares, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Genoveva Aparecida Queiroz Tavares nasceu em 17/04/1936 na cidade de Passos (MG). Formada em Magistério – Ciências Sociais, também estudou Enfermagem, porém sem se formar, e atualmente reside em São José do Rio Preto (SP).

Atua como Escritora, Desenhista, Poeta, Cantora, Compositora, Artista Plástica e Instrumentista. Participou de diversas coletâneas de poesias e contos e publicou os livros “Narrando com Rimas”, “Um Tema em Duas Versões”, “Falas em Versos” e, agora, seu novo trabalho “Poetando a Vida”.

Também publica artigos no Jornal “A Voz do Povo” de Urupês (SP) e em vários outros jornais.

PRÉ LANÇAMENTO:

• Este livro poderá ser adquirido diretamente com a AUTORA no dia do lançamento.
  • Para adquirir o livro IMPRESSO após o lançamento, CLIQUE AQUI.

Título: "Poetando a Vida"

Autor: Genoveva Tavares

Coleção: Pão&Poesia