Brincando com Palavras
(Fernando Barreto)

Brincando com Palavras, de Fernando Barreto, faz parte da coleção Pão&Poesia, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Fernando Barreto é natural de Salvador/BA., casado, pai de três filhos e duas netas, Tecnólogo Industrial em processos químicos e biológicos, em decorrência do seu trabalho, já viveu em vários países, predominando a França, Itália, China e Estados Unidos. Seu gosto pela literatura o acompanha desde a juventude, suas obras passeiam entre contos e poesias.

Brincar com Palavras é uma maneira notável que podemos rimar, elucidar e questionar uma gama de palavras não muito usadas no nosso linguajar cotidiano. De um modo geral, como toda a poesia, o autor considera a melificação literária: há muito em comum entre a beleza da elaboração do mel e da poesia.

Compre em nossa livraria:

• Disponível com o Autor em Campanha de Pré Lançamento.
  • Para adquirir o livro impresso CLIQUE AQUI.

Título: "Brincando com Palavras"

Autor: Fernando Barreto

Lançamento: fevereiro / 2016