Reino de Contrastes: sementes miseráveis que florescem esperança
(Yasmin Rosa Martinez)

Reino de Contrastes, de Yasmin Rosa Martinez, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

"Reino de Contrastes" é uma metáfora para uma sociedade desigual, tal como as "sementes miseráveis" representam a nova geração que, mesmo nascida em tempos sombrios, luta por um mundo melhor. Inicia-se num cenário pós apocalíptico onde, por acaso, um camponês que por ali passara encontrou uma neném, em meio aos destroços e restos mortais da guerra. A história gira em torno da adolescência desta garota, convivendo com seres místicos numa escola, a qual acreditava ser o paraíso, mas que com o passar do tempo, descobre não ser um local tão bom assim. Após conflitos alucinantes, e movida pela frase "Que o cérebro pire, onde o coração inspire", busca a ajuda de seus amigos para tentar desvendar seu passado duvidoso, lutando pela própria vida e a liberdade de todo reino. Será que ela vai conseguir?

Yasmin Rosa Martinez, nascida em SP em 22/02/2001, é escoteira, aspirante à professora e sonha em propagar sorrisos através de suas palavras. Pode ser definida, como diz Raul Seixas, por ser "uma metamorfose ambulante".

Título: "Reino de Contrastes"

Autor: Yasmin Rosa Martinez

Coleção: Pele de Papel