Prazer, Ester! E você?
(Janderlei Nascimento)

Prazer, Ester! E você?, de Janderlei Nascimento, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

O Autor JANDERLEI NASCIMENTO nasceu na cidade de Monteiro – PB e viveu parte de sua juventude na cidade vizinha Zabelê –PB. Mudou-se para Brasília no ano de 1975, onde concluiu o ensino médio. Formou-se em Ciências Contábeis no ano de 1984. Concluiu pós-graduação em Docência do Ensino Superior em 1986 - UNICEUB, em informática 1988 – Universidade Católica de Brasília e Gestão, Planejamento do setor público em 2002 – Fundação Getúlio Vargas – FGV. Poeta, compositor e escritor; escreve desde a juventude, no entanto a sua primeira publicação ocorreu no ano de 2013 – o livro SUPERAÇÃO. Este é o seu segundo livro publicado agora pelo Clube dos Escritores.

Compre em nossa livraria:

Título: "Prazer, Ester! E você?"

Autor: Janderlei Nascimento

Coleção: Pele de Papel