A Flor de Mandacaru
(Blair F. Carvalho)

A Flor de Mandacaru, de Blair F. Carvalho, faz parte da coleção Pele de Papel, criada pelo Clube Brasileiro dos Escritores Independentes e pela Superlivros Editora para a publicação de obras de autores nacionais.

Blair de Faria Carvalho é brasileiro, casado, natural de Bom Sucesso, Minas Gerais. Graduado em ciências contábeis pelo Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira. Mestre em Economia pela Universidade Federal de Viçosa. Professor nas principais instituições de ensino de nível superior em Belo Horizonte, Minas Gerais. Consultor de empresas de pequeno, médio e grande porte em Belo Horizonte, Grande BH e interior de Minas Gerais. Autor do livro Eflúvios da Juventude – Crônicas Extemporâneas, editado em novembro de 2014.

Compre em nossa livraria:

Título: "A Flor de Mandacaru"

Autor: Blair F. Carvalho

Coleção: Pele de Papel