Quem Somos

O Clube Brasileiro dos Escritores e Poetas Independentes – CBE é uma entidade autônoma, aberta a autores de obras literárias, técnico-científicas, didáticas, paradidáticas e de conhecimentos em geral – publicadas ou não – e que detenham os direitos de copyright sobre os seus livros.

No Clube dos Escritores Independentes o autor encontra tudo o que é necessário para ter o seu livro publicado com a mesma qualidade das melhores editoras, em formato impresso (em pequenas quantidades) ou em formato digital.

Nossos Serviços Incluem:

• Avaliação de Original e Leitura Crítica.
  • Revisão de Texto Simples ou Especializada.
  • Preparação de Original para Publicação (copidesque).
  • Planejamento Gráfico e Diagramação do miolo em Adobe Indesign.
  • Criação de Capa de acordo com o planejamento gráfico.
  • Assessoria para Registro de Direitos Autorais.
  • Registro de ISBN e Ficha Catalográfica.
  • Fechamento de Arquivos para Impressão Gráfica.
  • Impressão por Demanda em Pequenas Tiragens.
  • Criação de Ebooks (epub ou pdf).
  • Suporte para Divulgação via Internet (Site, Blog, Livraria, Facebook e Hotsite).
  • Materiais promocionais: book-cards, convites, banners, folhetos e marcadores.
  • Suporte para Vendas pela Livraria CBE e orientação ao Autor Independente para venda direta.

Serviços Especiais e Diferenciados:

• Serviço de Ghostwriter (para biografias ou históricos familiares e empresariais).
  • Projetos Especiais com formatos, papel ou acabamento de alta qualidade.
  • Coletâneas ou Antologias para Escolas, Academias ou Grupos de Escritores.

Para publicar seu livro conosco, comercializar em nosso site ou por conta própria em seu site, blog ou facebook ou imprimir seu livro sob demanda, entre em contato conosco pelo formulário de contato ou no site. CLIQUE AQUI. Ou se preferir, entre em contato pelos telefones:

(11) 98258-7941 – tim / whatsapp / (11) 99684-9718 – vivo
(11) 97650-8125 – claro / (11) 96013-0848 – oi
(atendimento por telefone das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas)